Ajudar as organizações a subir na Web
Menu









           

AdWords - Correspondência de palavras-chave

Correspondência de keywords é a forma como se podem configurar  as pesquisas que irão exibir os anúncios.

Através da correspondência de keywords podemos controlar quem visualiza os anúncios de AdWords.

Independentemente das opções de correspondência utilizadas, o mais importante é utilizar apenas palavras-chave que descrevam com precisão o seu produto ou serviço.
As quatro opções de correspondência de palavras-chave determinam as pesquisas do Google que acionam a apresentação dos anúncios. Estas opções podem ajudar a controlar quem visualiza os anúncios.

Podemos definir cada palavra-chave segmentada por pesquisa para ter uma dessas quatro definições. Para utilizar uma opção de correspondência de palavras-chave, basta adicionar a PONTUAÇÃO apropriada à palavra-chave.

Os quatro tipos de correspondência são os seguintes:


1. Correspondência ampla - Ex: restaurantes sushi

a) Correspondência ampla modificada - Ex: +restaurantes sushi

2. Correspondência de expressão - Ex: “restaurantes sushi”

3. Correspondência exata - Ex: [restaurantes sushi]

4. Correspondência negativa - Ex: -restaurantes sushi

Tipos de correspondência de keywords em AdWords

Lembre-se:
Independentemente das opções de correspondência utilizadas, o mais importante é utilizar APENAS palavras-chave que descrevam com precisão o seu produto ou serviço.