Ajudar as organizações a subir na Web
Menu









           

O que é Remarketing?

Tecnologia do Google AdWords que permite apresentar anúncios a pessoas que tenham visitado um Website ou usado uma App.

Este recurso é baseado no interesse e possibilita apresentar às pessoas certas inúmeras formas de comunicação com uma grande flexibilidade. Por exemplo:

  1. A forma de segmentação mais simples e ampla é criar uma lista de utilizadores que visitaram o Website. Durante um período, que pode ir até 180 dias, é possível apresentar a qualquer visitante do Website um anúncio com um determinado propósito, dependendo da criatividade e dos objetivos de gestão;
  2. Porém, é possível criar anúncios mais específicos para diversas categorias de produtos. Por exemplo, caso se trate duma loja online, é possível apresentar um anúncio para o visitante da categoria "t-shirts" e outro para o visitante da categoria "calças";
  3. Também é possível apresentar uma comunicação específica para utilizadores que não converteram. Por exemplo, desistentes dum carrinho de compras;
  4. Outra forma de comunicação muito focada é criando uma lista de utilizadores que converteram. Assim, é possível apresentar anúncios aos clientes, por exemplo, com uma promoção específica para eles;

Exemplo de Remarketing