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O que é o Service Desk?

 

O Service Desk é uma forma de gerir um serviço de apoio aos utilizadores de um sistema, participantes de um projecto ou simplesmente empregados de uma empresa.

 
O Service Desk possibilita que exista um ponto de contacto único para uma comunicação eficaz entre as equipas de tecnologia da informação e os utilizadores finais, além de ter como objectivo solucionar o mais rápido possível, minimizando os impactos que as falhas em TI possam causar para o negócio da empresa.

Uma boa ferramente de service desk, parametrizada e utilizada adequadamente pode fazer grande diferença na rotina diária de uma empresa.

A seguir, apresentamos algumas características da nossa solução para Service Desk.

Time Tracking
O tempo é registado por tarefa, utilizador e projecto utilizando o tempo adicionado por comentário e pelo "Time Tracking" da tarefa. Inicie e pare um "Time Tracking" nas tarefas para registar automaticamente o tempo dispendido com cada projecto.
Medidas
Opcionalmente exibe medidas de projecto incluindo a Capacidade Total, a Disponibilidade, a Confiabilidade, o Total de Incidentes e mais!
Monitor de Email
Monitoriza uma conta POP3 para novos e-mails, gera os tickets baseados na informação.  Detecta automaticamente respostas dos tickets existentes e actualiza o ticket apropriado.
Histórico de Alterações
Cada mudança a uma tarefa é armazenada para revisão no separador História em cada tarefa.  Todas as mudanças a todos os campos (incluindo comentários) são armazenadas com a data, hora e o utilizador que fez a mudança.
SigmaView
Um novo módulo que exibe os itens num projecto específico.  Perfeito para compartilhar informação com os seus clientes.  Inclui a possibilidade de descarregar os dados para o Excel.
Ficheiros anexados
Ficheiros podem ser anexados aos tickets usando o separador Ficheiros Relacionados em itens.  Todos os ficheiros armazenadas no SigmaPro são visíveis pelo Gestor de Ficheiros no Menu Administração.
 Base de Conhecimentos
Forneça aos seus utilizadores uma base de conhecimento compartilhada através de um menu para utlizadores finais ou coloque o SigmaPro no modo de Base de Conhecimento somente para esconder todas as funções restantes.
Relatórios fáceis
Cada utilizador pode facilmente criar os seus próprios relatórios feitos sob medida.  Nenhuma programação ou experiência do SQL é necessária.
 
Customização
Tudo no SigmaPro é customizável para atender às necessidades das organizações.  Adicione campos feitos sob medida, prioridades, status,  categoria, milestones, etc.
 
Project Wizard
Parametrizar novos projectos é uma brisa com o Project Wizard.  Faça o passo a passo que lhe dá o controle e detalhes em cada aspecto do seu projecto
Gestão de Incidentes
Marcar um ticket como um Incidente abre opções novas de introdução de dados e marca o item para revisão na consola da Gestão de Incidentes.  Agora você pode facilmente seguir todos os incidentes críticos sem ter de os seleccionar através de milhares de registos
Gestão de Equipas
SigmaPro tem características poderosas para equipes que o permitem rapidamente criar equipes baseadas nas regras do DotNetNuke, parametrizar o perfil do membro da equipa, taxas horárias e mais! Escale items alterando a equipa atribuída e veja o histórico clicando no separador Escalation.

 

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