Ajudar as organizações a subir na Web
Menu

Websolutions 

 

e-Learning

Use a nossa solução de ensino não presencial, uma ferramenta bastante completa, para mais informações consulte as principais características e funcionalidades de e-Learning.

 

Service Desk

O Service Desk é uma forma de gerir um serviço de apoio aos utilizadores de um sistema, participantes de um projecto ou simplesmente empregados de uma empresa.

O Service Desk possibilita que exista um ponto de contacto único para uma comunicação eficaz entre as equipas de tecnologia da informação e os utilizadores finais, além de ter como objectivo solucionar o mais rápido possível, minimizando os impactos que as falhas em TI possam causar para o negócio da empresa.

Consulte as características da nossa solução para Service Desk.

 

Intranet

Tal como na própria Internet, as intranets são usadas para compartilhar informações. Intranets seguras são presentemente o sistema de mais rápido crescimento da Internet, porque é muito menos caro do que construir e gerir redes privadas virtuais baseadas em protocolos proprietários.

O principal objectivo de uma intranet é compartilhar informações sobre a organização e recursos de computação entre os utilizadores. Uma intranet também pode ser usada para facilitar o trabalho em grupo.

Veja mais informações sobre Intranets.

 

CRM

No âmbito de projectos de implementação CRM, a PWM, tem uma oferta de serviços orientada à cobertura do ciclo de vida do projecto.

Consulte as características da solução CRM.

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape

 

Saber mais sobre o Workshop SEO